sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 Você é tão bonito - sussurou contra seu peito - Quero dizer, sempre foi Bonito, mas isso...
- Isso assusta você? - ele sussurou - Doí quando olha?
Ela sacudiu a cabeça
- Achei que poderia - respondeu , lembrando-se de seus sonhos - Mas dói não olhar.
Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - o sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta.
Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas."
" Daniel ficou parado na frente dela, vestido apenas com uma calça de linho branco. Ele sorriu para ela, então fechou os olhos e abriu os braços para os lados. Depois delicada e muito lentamente, como se para não choca-lá, ele expirou profundamente e suas asas começaram a se desenrolar.
"Ela observou enquanto Daniel ia embora com Roland.Ele não olhou para trás e,a cada passo que dava para longe dela,Luce se sentia mais e mais estranhamente sozinha."




"Luce se afastou.Ele tinha razão_ela é que estava sendo a presunçosa...pela segunda vez naquele dia.Podia sentir suas bochechas ardento enquanto tentava não pensar em Daniel." 






Luce olhou mais uma vez para Daniel.Ele tirou os óculos e os guardou dentro da jaqueta,e então se virou para olhar na direçao dela."
Fallen (Pag.45)


"E se a pessoa com quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser
sua?"




"Bem, agora que nós derrubamos os livros um do outro, o próximo passo
não são que nossas mãos se toquem acidentalmente enquanto pegamos-
nos? "



"Luce olhou para cima e viu um turbilhão de sombras.Um espectro de tons que iam do cinza até o preto mais profundo.Ela deveria enxergar apenas o teto,mas as sombras pareciam,de alguma maneira,ultrapassar esses limites,criando um céu estranhoso e misterioso.Estavam todas entrelaçadas umas nas outras,e ainda assim totalmente distintas."

Fallen(Pag 199)






"Como a água cintilava sob a luz do sol,parecia que Daniel tinha asas." - Pg 171 - Fallen.

aqui vou colocar  o video das series do livro

ESTE EO TRAILLER DO FILME

Ela só gostaria ama-lo muito ele

Ela só gostaria que amá-lo não tivesse que ser sempre tão difícil.

Ele a encontraria

Ele a encontraria ?
Sem dúvida.
Ele a salvaria?
Sempre.

Frases de Tormenta.

' Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.